Política de Troca e Devolução – Maju Store

Queremos que você se sinta feliz com cada compra feita na Maju Store. 💕 Mas, se por algum motivo precisar trocar ou devolver um produto, fique tranquila(o): estamos aqui para ajudar!

Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, sem precisar justificar o motivo.
Nesse caso, basta nos avisar pelo e-mail contato@usemajustore.com.br

Trocas por defeito de fabricação

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 10 dias corridos após o recebimento.
  • Todos os itens devolvidos passam por análise de qualidade. Se confirmado o defeito, enviaremos um novo produto sem custo adicional.

Trocas por tamanho, cor ou modelo

Envie um e-mail para contato@usemajustore.com.br
informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Você receberá todas as instruções para o envio.

Nos casos de defeito de fabricação, a Maju Store enviará uma etiqueta de postagem sem custo para você.

Nos demais casos (como troca por tamanho, cor ou modelo), os custos de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente.

Assim que o produto chegar, realizaremos a análise de qualidade e concluiremos o processo (troca ou reembolso).

Reembolso

Nos casos de devolução:

  • Se o pagamento foi feito no cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora, podendo levar até duas faturas para aparecer.
  • Para pagamentos via PIX ou boleto, o reembolso será feito na conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

Como devolver ou trocar

  1. Envie um e-mail para contato@usemajustore.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
  2. Você receberá todas as instruções para o envio.
  3. Nos casos de defeito de fabricação, a Maju Store enviará uma etiqueta de postagem sem custo para você.
  4. Nos demais casos (como troca por tamanho, cor ou modelo), os custos de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente.
  5. Assim que o produto chegar, realizaremos a análise de qualidade e concluiremos o processo (troca ou reembolso).

Seus direitos

Você pode a qualquer momento:

  • Solicitar acesso aos seus dados.
  • Corrigir informações.
  • Pedir exclusão.
  • Cancelar o recebimento de promoções.

É só falar com a gente: contato@usemajustore.com.br

ATENÇÃO

  • Não aceitamos devoluções de produtos em promoção ou liquidação, exceto em casos de defeito.
  • Produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo não serão aceitos.

Nosso compromisso

Na Maju Store, cada cliente é especial. Por isso, tratamos cada troca ou devolução com cuidado e respeito, para que sua experiência seja sempre positiva com a gente.